segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Valeu a pena!




Nosso show deixou na boca um sabor de tanta emoção junta, que se eu tentasse descrever calejaria os dedos, mas posso especificar as coisas e farei. Agradeço primeiro aos reclamões que tocam comigo, que suportam meus ataques de selvageria dentro do estúdio e fora também. “Não existe no mundo uma banda melhor que a nossa”, agradeço a Boyzinho por ser tão prestativo sempre, a Edcarlos por ter cuidado de tudo com maestria. 

Agradeço a Vadinha Moura que desta vez por motivos de força maior não pôde estar presente fisicamente, mas nos auxiliou de longe, antes, durante e depois do som, meu amigo Dhema Alexandrino que segurou a onda nos bilhetes, a Sika Silva toda bonitona na portaria, aos amigos que chegaram junto ali na hora não é Ramon, Eliade e Milane? Agradeço ao Armazém (Marshal) pela parceria, assim como a Dj Maximo também, participação de Pablício Pablues, o show fofo da Eu e Sofia, a discotecagem da Gruta Sound System, meu amigo Kaiú Damasceno que deu show no nosso material gráfico, aos fotógrafos Juliano Sarraf Taron, Ronaldo Costa, Juliano Nunes (mestre de cerimônia), Torlony, a minha confidente (implicante) Fernanda Maia, agradeço a tod@s os meus amigos! Lembro que assim que acabou o som um deles buzinou no meu ouvido “Vá atender os fãs porque eu não seu fã, sou seu amigo!”, achei muito engraçado, mas só pra esclarecer, não tenho fãs, tenho família! Se o palco é a casa, o público só pode ser a família, assim me ensinou Maria Lidiane. Mas como nada na vida é perfeito, percebi algumas falhas que serão corrigidas breve e no próximo show mais uma superação. 

Afinal, o que é o verdadeiro artista senão um acúmulo de emoções e superações diárias? Estamos falando da vida, e a vida é o bem mais valioso que se pode ter. Faço valer a pena e indico: Façam valer a pena! Mas façam de verdade! Sejam de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário