terça-feira, 8 de janeiro de 2013

01.01.13



Consegui passar a noite sem beber o suficiente para anestesiar qualquer ansiedade. Não sei se estou envelhecendo rápido demais, ou se nunca fiz parte da "gandaia juvenil" que na boa, nunca me encheu os olhos. Dois mil e 13 amanheceu com nuvens encobrindo o sol, ainda assim ele estava lá, forte, quente e pontual. Baseando minhas expectativas nisto, nuvens existirão sempre, minha força, temperatura e momento é que devem nortear o caminho. Determinei algumas coisas na minha vida, dentre elas, escolher porque e pelo quê me sentir triste, para que isto não vire rotina. Quero mais dias felizes, isto é o que mais importa. A partir de agora nada me fará o mínimo mal estar que seja, quero mais sinceridade, mais coisas verdadeiras perto de mim. Do contrário, nada será permitido em meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário