sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Equilibrio!

Ah! Mudar é bom!
Imagina se tudo fosse constante?
O tédio com certeza habitaria as lacunas do meu eu.
E quem disse que meu desejo é preenchê-las?
Nem tão cedo, e mesmo tarde talvez, tenha que mudar.
“Muda-se o tempo, mudam-se as vontades...”
A vontade que eu tinha de ficar aqui, já não tem a mesma força de outrora.
Fragmentos meus, seus...
Pelas paredes, gavetas e membros superiores.
Já que nobre mesmo é perdoar,
Amar um nobre seria o princípio da loucura?!
“... e se não tivesse o amor? (...) e se não tivesse essa dor? (...) e se não tivesse o chorar? Melhor era tudo se acabar.”
Acho muito engraçado quando aquele velho amigo diz:- Digo que amo! Ah! Eu falo mesmo! Choro e me entrego, me acabo, por que se não deu tudo certo, com certeza ainda não chegou ao fim (...) nossos “corações” escolhem para amar gente muito difícil viu?! Olhe eu não sei de nada não! Kkkkkk
É. Tens razão.
Gente difícil é um saco.
Dissimula o agrado, o afeto
Insistem em ser inacessíveis.
E os nobres? Ah! Esses encontram solução pra tudo.
Nunca vi tanta gente “Boa” nesse mundo?!
Sempre dispostos a compreensão, ao perdão, é tudo muito perfeito.
Nem de longe me agrada a idéia do “muito correto”, nem do “muito errado” (risos).
Buscar o equilíbrio: uma luta diária.
Amar na incerteza, a delicadeza de uma flor.
A leveza que emana quando passas por tantas vidas e são tantas
As vidas que por ela passam...
Amor sim! Quem disse que não?
Amar o que “não tem mais jeito”, que “não tem mais solução”.
Precisa ter razão? Precisa de um bom motivo?
Bem comum é gostar de alguém pelas virtudes, mas meu amor, pelo menos o meu,
Ama os defeitos, cada um deles, como pedacinhos de um tangran.
Desenhos vários posso montar... O que me cabe é
O que eu nem sei...
Mas não demora há descobrir.


Um comentário:

  1. APLAUSOS PARA TI DE PÉ....SEM PALAVRAS, MAS PARA QUE MESMO MAIS PALAVRAS. SILÊNCIO, ESPAÇOS VAZIOS RSRS SEJAM BEM VINDOS.
    UM ABRAÇÃO DE ANI

    ResponderExcluir