quinta-feira, 3 de setembro de 2009

212.

Naquele exato momento
Em que sua voz ecoava
Alegria tomou conta do meu espírito,
Minha força de vida transbordou felicidade.
Porém na incerteza do seu ser
Perdeu encanto e me deixou pra trás.
Não consigo controlar os sentidos,
Meu tato busca incessantemente
Seu cheiro, por todos os lugares,
Em todas as coisas.
212 vezes eu tentei parar!
Impossível não querer-te só para mim;
Porque amo cada pedaço teu.
Nossas particularidades se confundem,
Se entrelaçam em ligações demoradas.
Há algum tempo procuro
Por uma peça chave dentre tantas
Num tabuleiro, e sinto-me
Cada vez mais distante.
No teatro da sua vida a platéia
Ocupou toda a sala.
Permita-me apenas a peça,
A chave e seu segredo.

2 comentários:

  1. Como sempre Lais
    UNICA


    e de onde veio este????
    vem mais eu sei, é só saber
    seu momento certo, afinal ai
    dentro são varias.

    ResponderExcluir