terça-feira, 1 de novembro de 2011

Etílica.


Rasguei teu sono,
Consigo carona e te trago
Pra perto de mim.
Canto bem alto,
Lavo o "nosso carro,"
Enquanto isso você sorri.

Mas meu bem você se irritou,
O artigo era pra hoje e,
Tu nem começou...
A ler, pra saber, pra entender!

Meu bem você se irritou,
Meu lado etílico é só seu, uôuô!
No nosso nada já tem tanta coisa...
Vê se não briga mais comigo,
Meu bem!

São tantos livros e trecos
Espalhados na mesa.
Não alcanço o varal,
Você não sabe estender.
Bateu com a porta e levou
Chico pro quarto, soninho gelado,
Você não vai me atender.

Mas meu bem você se irritou,
O artigo era pra hoje e,
Tu nem começou...
A ler, pra saber, pra entender!

Meu bem você se irritou,
Meu lado etílico é só seu, uôuô!
No nosso nada já tem tanta coisa...
Vê se não briga mais comigo,
Meu bem!

4 comentários:

  1. Partindo do pressuposto que eu tenho noção da história, ficou ótimo! Gostei demais, e me sinto prestigiada por ter lembrado uma frase do fragmento. Lindo! =)

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que a roupa molhada e o stres me renderam um fragmento legal! rs. Como é sabido, não costumo publicizar minhas paixões, meus amores... Acho desnecessário. Este tipo de coisa é pra sentir, não pra exibir, expor ao mundo. Fragmentos como este são de fato o meu máximo de exposição. Obrigada pela delicadeza, meus momentos etílicos passados deixam um saldo bem grande de amnésia HAHAHA!

    ResponderExcluir
  3. é, eu percebi que isso não é do seu feitio, mas existem formas e formas de expressar os sentimentos. As vezes escrever um "nada" que reflete um momento choca muito mais do que um "Meu amor". Como já foi dito, eu to buscando sentir, talvez até como uma forma de ter como "metaforizar" (isso existe?) o que eu estiver sentindo.

    ResponderExcluir
  4. BiboO Zum Zum Zum....

    De Céu em céu... o ar vai se abrindo, cores vão surgindo, flores nascem e abrem um mar de notas e canções na voz e letra de Lais Martins...

    [Linda letra] ah tbm sei um pouco desse contexto kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir