domingo, 26 de setembro de 2010

Leve.



Primavera...
Ternura de verão.
Leve, amor.
Bom dia!
E o amor dizendo: bom dia!
Entre risos e rabiscos, amor.
Bom dia!
Alvorada leal, nos teus encantos entardecer.
Antes que o sono chegue, desperte-me!
Todos os dias.
Bom dia, amor!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Silenciosamente.

Eu gostaria de não sentir, eu realmente gostaria. Sentir saudade, cheiro de abacate, couve-flor. Sentir como se faltasse algo que de fato não me falta, se antes não existia como agora pode ser indispensável? Seria mesmo? Sentir-me forte, às vezes, o tempo todo não dá. É pesado. Frente à minha condição humana eu sinto, sinto saudade dos cheiros, das flores, do que falta e me faz falta. Sinto por não ter domínio sempre, e em meu silencio calar. Silencioso é meu coração.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Olhar atento.

... e ele gosta de observar você
disse que não gosta de você pra banho
que tem medo de se afogar em você
ele devia arriscar mais...
ou entao usar uma bóia de patinho
mas como tem medo, se arrasta e volta de fininho
a cada 6 horas, mais ou menos...


Martins, Lunelli.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Refletindo - Parte II

“Repare se os dias não ficam mais simples se a gente os deixa seguir sem fazer muitas perguntas... Muitas vezes viver o que - aparentemente - não faz sentido é o que mais dá sentido as nossas vidas.”

Eu diria: - Uma sábia reflexão. Muito bem, Meg! Escolher o que dá sentido a vida é quase uma tarefa sem fim diante da rotatividade e mutação das emoções. Tem gente que gosta do frio, tem gente que gosta do quente. Tem aqueles que adoram debates - com assuntos polêmicos de preferência – a fim de alimentar seus corações soberbos, testar seu poder de manipulação, e o quanto podem ser “adorados” pelas mentes preguiçosas. Tem aqueles que em seu silêncio extraem o melhor destes debates, as idéias soltas que se bem empregadas tornariam o nosso mundo um lugar mais justo, talvez! Acredito que vivo sob o regime da paixão, a paixão que tenho pelas minhas criações, a paixão que tenho pela vida (sem excessos), a paixão que sinto pelas pessoas rs... Sim! Sou apaixonada por algumas e não vejo mal algum em ser assim. Se parássemos só um pouquinho pra pensar que evitamos o óbvio pelo simples fato dele ser simples, claro, talvez o índice de equívocos e desafetos fosse rebaixado a nada. Identificar o que nos faz mais feliz é desafiador. Nem sempre uma aventura é o que realmente nos satisfaz. Por vezes os sinais estão piscando e não é dada devida atenção. E concluindo mais uma reflexão, o que faz total sentido pode estar ao leve tocar das mãos. Verdade, pare para reparar.